sábado, 19 de janeiro de 2013

Carta de Despedida( Fim da EMETROPOLITANA)

Bom, como a maioria já me conhece, me chamo Silas Mendes, dono da Emetropolitana, venho informa, o FIM da Emetropolitana Transporte (ou tão conhecida como EM), vou explica o motivo da minha retirada.

-Não e de se espantar, o fechamento da Emetropolitana, como a maioria queria que eu sai-se, por ter uma fama não bem agradável, não coloco culpa em ninguém, desde o surgimento da Emtropolitana, me apaixonei muito pela empresa, mas acho que para me o fim chega no mundo de SA, na atualidade o site da empresa, ficou sem postagem, muito dias parada, por isso anuncio minha retirada aqui, não tenho tempo de postagem, como a maioria, agradeço a todos que me apoiaram e a gradeço a todos, desde os empresários como os passageiros.

Todo credito da empresa sera mantida.

-Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário